• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Motociclista avança preferencial, e é atropelado violentamente

O motociclista teve uma fratura exposta em uma das pernas.


Rondonoticias

Publicada em: 14/01/2018 08:13:50 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Um jovem motociclista de aproximadamente 25 anos, ficou com uma grave fratura exposta na perna, após está ocupando uma moto e avançar a preferencial de rua e ser violentamente atingido por um carro no cruzamento das ruas Nova esperança e Angíco, Bairro Caladinho, região sul da capital rondoniense. O acidente ocorreu durante o final da noite de sexta-feira (12).

Testemunhas informaram que que o jovem estava em alta velocidade na Rua Nova Esperança sentido bairro quando desobedeceu a placa de sinalização de pare e acabou avançado a Rua Angíco e foi atropelado por um automóvel. Com a violência da batida o motociclista foi arremessado a quase 10 metros de distância do local do impacto e ficou com uma grave fratura exposta na perna.

Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima que posteriormente foi encaminhado para a emergência do Hospital João Paulo II.

Os policiais do trânsito estiveram no local, mas os veículos já haviam sidos retirados e foram até o hospital colher informações com a vítima para ser feito o registro do acidente.


Fale conosco