• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Ponte sobre o rio Candeias apresenta buracos e rachaduras


Rondonoticias

Publicada em: 15/01/2018 16:55:08 - Atualizado

RONDÔNIA, CANDEIAS - Uma possível tragédia anunciada poderá ser evitada pelas autoridades, caso seja solucionada o quanto antes. A ponte sobre o rio que fica localizada no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros da capital de Rondônia, no sentido município à Porto Velho.


Está apresentando buracos e rachaduras que preocupam os moradores de Candeias e principalmente os condutores de veículos que passam pela ponte no sentido de chegar a Porto Velho.

A ponte foi construída na década de 60. Antes, era uma balsa que servia para atravessar os veículos e pedestres. A partir daí, a balsa foi substituída pela ponte de concreto.

Hoje, no ano de 2018 quase completando 50 anos de existência, a ponte anuncia com a sua aparência e a maneira que chega a balançar quando as carretas passam, que está precisando de reparos com urgência.

A nossa equipe de reportagem recebeu diversas mensagens alertando sobre o perigo visível que a ponte vem apresentando, principalmente quando os veículos passam sobre ela.








Fale conosco