• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

PRF apreende cinco quilos de cocaína e recaptura foragida em Porto Velho

caso foi registrado em Porto Velho.


Rondonoticias

Publicada em: 17/01/2018 10:54:59 - Atualizado

RONDÔNIA - Na madrugada desta quarta-feira (17), por volta das 00h, uma equipe da PRF realizava abordagens no Km 760 da BR 364, quando deu ordem de parada ao veículo Ford Fiesta Sedan, de placa NBI 8202 e cor preta, conduzido pelo Sr. J.F.P.S., representante comercial de 33 anos, e ocupado por mais três passageiras.

Ao realizar entrevistas com os ocupantes, elevou-se a suspeita sobre a verdadeira situação das passageiras e foi solicitado que todos desembarcassem do veículo, para que fossem feitas consultas aos sistemas, além de busca nas malas e no próprio carro.

Durante a revista nos pertences, foi encontrado em uma das malas de L. P. A., recepcionista de 33 anos, aproximadamente 2,6 KG de uma substância análoga a cocaína, mesmas quantidade e droga localizados na bagagem da boliviana C.M. L. T., professora de 36 anos, totalizando, assim, 5,2 Kg do entorpecente.

Efetuada a busca pessoal em L. P. A. por uma policial feminina, foi localizada em suas roupas íntimas a quantia R$ 3.737 (três mil setecentos e trinta e sete reais), correspondente ao pagamento que havia recebido para transportar a aludida droga até a cidade de Porto Velho.

Mediante consulta aos sistemas, verificou-se, ainda, que em desfavor de C. A. R., vendedora de 25 anos, existia um Mandado de Prisão em aberto, expedido em 15/12/16 pelo crime de violência domésica (art. 129, §9° do Código Penal).

Diante dos fatos, as passageiras L. P. A. e C. M. L. T., foram enquadradas no delito de tráfico ilícito de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06) e conduzidas à Central de Flagrantes de Porto Velho, assim como C. A. R., por ser foragida da justiça, e . J.F.P.S., inicialmente na condição de testemunha.


Fale conosco