RONDONOTICIAS quarta-feira, 14 de abril de 2021 - Criado em 11/10/2001

Jovem quase é estuprada por 03 rapazes que conheceu na internet

O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Major Amarantes, no bairro Pedrinhas, região central de Porto Velho, capital de Rondônia...


Publicada em: 25/02/2021 15:55:42 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Uma jovem de 18 anos precisou receber atendimento médico na manhã desta quinta-feira (25), após ser violentada com socos e chutes, porque  que se negou manter relações sexuais com três jovens que conheceu nas redes sociais e aceitou beber com eles.

O fato aconteceu em uma residência localizada na Rua Major Amarantes, no bairro Pedrinhas, região central de Porto Velho, capital de Rondônia.

Consta da ocorrência que a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da policlínica Ana Adelaide sob informação de que  na noite de ontem, 25, uma jovem teria marcado encontro com três rapazes não  identificados para beber e lá eles tentaram manter relação sexual com a mesma, porém, ela negou e acabou sendo covardemente atacada com socos pelo rosto.

Na sequência eles a deixaram caída na calçada de uma casa, na qual o dono ao chegar do trabalho se deparou com a jovem lesionada e a levou para a Unidade de Saúde. 

A moça não deu detalhes de quem seriam os agressores e o caso será investigado.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br