RONDONOTICIAS quarta-feira, 14 de abril de 2021 - Criado em 11/10/2001

Dupla assalta trabalhador e leva moto e celular na zona leste

O fato aconteceu no cruzamento das ruas Itatiaia com o Rei Salomão no loteamento Parque Amazônia no bairro Mariana, região leste de Porto Velho...


Publicada em: 26/02/2021 08:18:20 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um jovem de 22 anos, foi preso no final da noite de quinta-feira (25), após roubar a motocicleta e um aparelho celular de um homem quando voltava do trabalho, já próximo de sua residência.

O fato aconteceu no cruzamento das ruas Itatiaia com o Rei Salomão, no loteamento Parque Amazônia, no bairro Mariana, região leste de Porto Velho, capital de Rondônia.

Conforme o boletim policial, o rapaz em companhia de um comparsa em uma bicicleta, abordaram o trabalhor  e anunciaram o assalto. Na sequência, tomaram a moto e o celular da vítima e  um deles, saiu na motocicleta da vítima. Já o da bicicleta,  foi acompanhado pela vítima que, com a ajuda de um vizinho, ligaram para a polícia e ele foi preso.

Em seguida, os  policiais foram até a casa do suspeito, na qual foi encontrada uma arma de fabricação caseira, com um cartucho calibre 36 intacto e um rádio comunicador. 

Ele não quis dar detalhes sobre o paradeiro de seu comparsa e recebeu voz de prisão. Em seguidam  foi conduzido para a Central de Flagrantes.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br