• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Colisões nas avenidas Abunã com José Bonifácio viraram rotina capital

A reclamação é de um morador que presencia acidentes quase diariamente. Na manhã desta sexta feira, 26, o local foi alvo de nova batida de veículos. ..


Publicada em: 26/02/2021 10:11:41 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: - O cruzamento das Avenidas Abunã com José Bonifácio no bairro da Olaria, em Porto Velho, já se tornou palco de grandes acidentes automobilísticos, sem nenhuma ação por parte da Sentram, no sentido de melhorar a sinalização das vias ou colocar redutor de velocidade. 

A reclamação é de um morador que presencia acidentes quase diariamente. Na manhã desta sexta feira, 26, o local foi alvo de nova batida de veículos. 

Desta vez, uma motorista abordo de um carro modelo Honda Civic vinha no sentido Josè Bonifácio, colidiu com um carro modelo "Corolla", quando teria avançado no cruzamento atingindo outro veículo também dirigido por uma mulher e o estrago foi grande.

Com o impacto da colisão, o honda civic ficou bastante destruído na lateral e na traseira e o air-bag chegou a ser acionado.

O morador que enviou as fotos para o Rondonoticias e pediu para não ser identificado, disse que já fez contato inclusive com o secretário da Sentram Ronaldo Flores e obteve deste a resposta. "É desatenção dos motoristas" e nenhuma providência tomou.



Fale conosco