• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Dupla rouba caminhonete em Candeias mas é presa em Porto Velho

O carro foi avistado no cruzamento das Avenidas Amador dos Reis, com Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital...


Publicada em: 02/03/2021 09:50:35 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Uma guarnição do 5° Batalhão prendeu dois jovens na noite de segunda-feira (01), após flagrá-los em um carro abordo de caminhonete Tucson que havia sido roubada de um empresário no município de Candeias do Jamari. 

O carro foi avistado no cruzamento das Avenidas Amador dos Reis, com Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

De acordo com os policiais, a guarnição estava em patrulhamento quando se deparou com o veículo parado no semáforo e fez a abordagem. Questionados sobre veículo, e eles disseram que haviam emprestado de um amigo, mas não forneceram mais detalhes e negaram ter participado do roubo na casa do empresário.

Diante do flagrante de receptação, a dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na Central de Flagrantes. Feito o contato com a vítima esta esteve na Centeral de Flagrantes para  reconhecimento dos suspeitos.


Fale conosco