• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Motoboy é covardemente espancado e tem moto roubada por criminosos

O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros, mas dado o estado deplorável em que se encontra a vítima, ela foi conduzida para o Hospital João Paulo II...


Publicada em: 04/03/2021 15:20:02 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: - A Polícia Militar registrou na madrugada de quinta-feira, 04, o espancamento em que foi vítima um motoboy de 23 anos, feito por bandidos, quando este fazia entrega de alimentos no chamado sistema delivery.

O fato aconteceu  na Rua Ana Nery, esquina  com Amazonas, bairro Cuniã, zona leste da capital de Rondônia.

Consta da ocorrência policial que o motoboy foi fazer uma entrega e, ao sair do local, foi atacado por três bandidos armados. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e surrado com chutes, socos e pontapés na cabeça e em outras partes do corpo, ficando bastante lesionado.

Na sequência, marginais  tomaram sua moto de placas NDV 5936, modelo Honda FAN, de cor vermelha e seu celular e fugiram.

Mesmo bastante ferido, o rapaz conseguiu se safar das mãos dos criminosos e chegar até a casa de sua família onde pediu socorro.

O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros, mas dado o estado deplorável em que se encontra a vítima, ela foi conduzida para o Hospital João Paulo II.

A Polícia Civil investiga o caso.






Fale conosco