• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Jovem é presa por agredir amiga a coronhadas e efetuar tiros

O fato ocorreu em uma residência localizada na rua Nova Esperança no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho, capital de Rondõnia...


Publicada em: 07/04/2021 10:15:05 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Uma jovem de 24 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (06), acusada de ter agredido com coronhadas e ter efetuado tiros contra uma mulher de 31 anos, que ficou com ferimentos e cortes na região da cabeça.

O fato ocorreu  em uma residência localizada na rua Nova Esperança no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho, capital de Rondõnia.

A vítima contou que estava em companhia da suspeita e, por motivos fúteis, começaram  uma discussão. Na sequência, a jovem se apossou de uma arma de fogo e começou a dar coronhadas na sua cabeça ainda efetuou dois tiros em sua diração, mas nenhum lhe atingiu.

Os policiais foram até a casa da acusada e a encontraram. Indagada sobre os fatos ela confirmou que agrediu a "amiga" com socos e chutes, mas negou que tivesse armada. 

Os policiais fizeram buscas pela casa, mas nenhuma arma foi encontrada e a jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes.


Fale conosco