RONDONOTICIAS quarta-feira, 14 de abril de 2021 - Criado em 11/10/2001

Acidente entre motocicletas deixa ocupantes bastante feridos

O fato aconteceu no cruzamento das avenidas Raimundo Cantuária com a Rua Arruda Fontes Cabral, bairro Agenor Martins de Carvalho, na região leste de Porto Velho.


Publicada em: 07/04/2021 10:30:16 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Três pessoas foram socorridas para o Hospital João Paulo II, na  noite de terça-feira (06), após se envolverem em um grave acidente de trânsito.

O fato aconteceu no cruzamento das avenidas Raimundo Cantuária com a Rua Arruda Fontes Cabral, bairro Agenor Martins de Carvalho, na região leste de Porto Velho.

Consta do boletim de ocorrência, que um homem de 52 anos pilotava uma motocicleta e tentou ultrapassar uma mulher de 37 anos, pilotando outra motocicleta, que seguia na avenida Raimundo Cantuária, sentido Centro, e não viu um outro motociclista de 43 anos, que transitava na Rua Arruda Fontes Cabral, e avançou a preferencial, ocorrendo a colisão.

Com a forte batida todos foram arremessados a distância e ficaram bastante feridos.

O SAMU foi acionado e atendeu as vítimas, sendo que o homem de 52 anos, estava com uma fratura exposta em uma das pernas e com suspeita de traumatismo craniano. 

Ele foi levado às pressas para o hospital João Paulo II. As demais vítimas sofreram escoriações e precisaram de atendimento médico.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br