• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Homem é preso em flagrante pela PM após arrombar e tentar furtar Empresa de Marmoraria

O suspeito já velho conhecido no meio policial foi identificado como Diorge Eustaque de Oliveira Martins.


Alerta Rolim

Publicada em: 14/02/2018 14:38:03 - Atualizado

ROLIM DE MOURA, RO - Por volta das 06h00 da manhã desta terça-feira (13), a Polícia Militar em Rolim de Moura/RO prendeu um homem em flagrante, após ter arrombado e tentava furtar uma Empresa de Marmoraria no Bairro Planalto.

De acordo com informações, a PM recebeu uma denúncia a cerca de um homem que tentava arrombar a porta de uma Marmoraria. Imediatamente uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local, vindo a constatar que a porta do referido estabelecimento já havia sido arrombada, e durante averiguação no interior do comércio, os militares abordaram um homem que estava com uma bolsa entre outros equipamentos para utilizar na pratica criminosa.

O suspeito já velho conhecido no meio policial foi identificado como Diorge Eustaque de Oliveira Martins, o qual recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unisp, onde foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tentativa de furto.

Devido ao arrombamento no estabelecimento, uma equipe da Polícia Técnica foi acionada a comparecer no local para realizar os trabalhos periciais.


Fale conosco