RONDONOTICIAS quinta-feira, 15 de novembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Por denúncia anônima jovem é preso por comercializar drogas em casa

Infrator de 19 anos tentou fugir ao ver viatura passando na frente da casa, mas foi abordado. PM encontrou várias porções de drogas e três aparelhos celulares suspeitos de roubo.


G1

14/02/2018 17:15:08 - Atualizado

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na última terça-feira (13), por tráfico de drogas em uma casa localizada no Setor 11, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que o imóvel estava sendo utilizado para a comercialização de substâncias entorpecentes e realizaram uma abordagem na propriedade. No local, os policiais encontraram porções de drogas com o jovem, que confessou estar traficando.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares haviam recebido informações de que uma residência do Setor 11 era usada para a comercialização de drogas e que havia grande movimentação de usuários de entorpecentes no local.

Ao realizar patrulhamento na frente da propriedade, os policiais viram o suspeito, que ao perceber a viatura, correu para dentro do imóvel e jogou um recipiente plástico que estava nas mãos. A PM conseguiu abordar o jovem antes que ele fugisse pelos fundos da casa e encontrou oito porções de crack dentro do recipiente.

A polícia realizou buscas no interior da residência e encontraram três aparelhos celulares, duas balanças de precisão e uma porção de maconha. O jovem confessou que as drogas lhe pertenciam e que estava produzindo as substâncias dentro da casa para comercializá-las. O infrator ainda contou que os três celulares foram trocados por uma quantidade de drogas a um usuário.

Diante dos fatos o jovem, juntamente com todos os itens apreendidos, foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.