RONDONOTICIAS quinta-feira, 15 de novembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Suspeitos rendem trabalhador rural e roubam moto em Guajará-Mirim, RO

Crime aconteceu no Bairro Jardim das Esmeraldas, por volta das 6h. Suspeitos estavam armados e renderam vítima; Sevic vai investigar o caso.


G1

14/02/2018 17:24:04 - Atualizado

GUAJARÁ-MIRIM, RO - Um trabalhador rural de 54 anos foi vítima de um assalto e teve a motocicleta roubada por dois homens armados na manhã desta quarta-feira (14), no Bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará-Mirim (RO), a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho. Após render a vítima, os suspeitos fugiram com o veículo. Ninguém foi preso.

A vítima pediu socorro de populares e acionou a Polícia Militar (PM). O homem relatou aos policiais que saiu de casa por volta das 6h para ir trabalhar em uma propriedade rural. Ele foi abordado pelos dois assaltantes, que saíram de um matagal e o renderam para roubar a moto.

A guarnição colheu as características da dupla e fez diligências nas proximidades do local do crime, mas não teve sucesso em localizar os suspeitos e nem o veículo.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi repassado ao Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e será investigado. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido identificado ou preso.



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.