• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Travesti é atacado com vários golpes de facão na zona leste


Rondonoticias/rondoniaurgente

Publicada em: 24/02/2018 08:26:45 - Atualizado



PORTO VELHO, RONDÔNIA - Uma travesti de 26 anos, conhecida pelo apelido de "Carol" sofreu uma tentativa de homicídio ao ser brutalmente atacada com vários golpes de facão pelo corpo na noite dessa sexta-feira (23), na Rua Caparari com Avenida Rio Madeira, próximo da BR 364, bairro Lagoa, região leste de Porto Velho.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu, em seguida foi levada as pressas para o Hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo, pois haviam vários ferimentos graves pelo corpo, sendo nas pernas, braços e cabeça, inclusive com fratura exposta em um dos braços e em uma das pernas.

Testemunhas contaram que a travesti estava fazendo programa nas imediações quando um carro de cor escura parou e o passageiro chamou a vítima, quando se aproximou um suspeito desceu e desferiu vários golpes na vítima o deixando caído e perdendo muito sangue, em seguida os criminosos fugiram do local sem deixar rastros.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e após colher os detalhes o caso foi registrado na Unips leste para que o caso possa ser investigado pela Polícia Civil.


Fale conosco