• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Quadrilha é presa após tentar fugir e trocar tiros com a polícia


Rondonoticias

Publicada em: 13/03/2018 09:20:53 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Cinco suspeitos foram presos no final da noite de segunda-feira (12), em um veículo modelo Gol com a placa adulterada contendo três revólveres e munições.

A prisão aconteceu após os suspeitos caírem em um barranco na Avenida Rio Madeira próximo ao Ramal Santa Luzia, zona Rural de Porto Velho.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela Estrada da Penal se deparou com o veículo ocupado por cinco indivíduos em atitude suspeita.

Os militares fizeram a pesquisa veicular e constataram que a placa pertence a um outro veículo, e em seguida os policiais deram a ordem de parada, os suspeitos não obedeceram, fugindo e dando início a uma intensa perseguição.

Várias viaturas da PM foram acionadas para dar o apoio, em dado momento enquanto os suspeitos seguiam em alta velocidade pela Avenida Rio Madeira, tentaram entrar no Ramal Santa Luzia e acabaram perdendo a direção do veículo vindo a cair em uma ribanceira, consequentemente acabaram abordados e presos.

Dentro do automóvel os policiais encontraram três armas, sendo dois revólveres calibre 38 e um revólver calibre 32, contendo várias munições intactas, sendo uma deflagrada, pois durante a fuga um dos suspeitos efetuou disparos na direção da guarnição.

Diante dos fatos, Marcos S. R. 38 anos, Matheus Brito T. T. G., 20 anos, Renato N. S., 24 anos e os monitorados por tornozeleira eletrônica Luis C. G. R., 32 anos e Linequer P. S., 26 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Indagados sobre o fato, Marcos disse que chamou o bando para ir no bairro Nova Esperança assassinar um desafeto.

Outros objetos de procedência duvidosa foram apreendidos.

O caso foi registrado como Porte Ilegal de Arma de Fogo.










Fale conosco