• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Três mulheres e um homem são presos suspeitos de tráfico de drogas

PM avistou mototáxi saindo do bar com passageiro e ao abordá-lo encontrou três porções de droga.


G1

Publicada em: 15/03/2018 17:00:19 - Atualizado

Uma jovem de 18 anos, uma mulher de 32, outra de 51 e um homem de 45 anos foram presos na noite da última quarta-feira (14) suspeitos de tráfico de entorpecentes em um bar localizado no Setor 3, em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu após um passageiro de mototáxi ser abordado e ser encontrado com ele três porções de droga. O homem de 45 anos confessou que comprou a droga no estabelecimento e, após realizar buscas na residência dos fundos, foram encontrados drogas e dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistou o mototaxista saindo do estabelecimento com um passageiro.

Por se tratar de um local com diversas denúncias sobre tráfico de drogas no bar, os policiais abordaram o veículo e durante a revista pessoal, foram encontradas três porções de crack com o passageiro. Ao ser questionado, o homem relatou que havia comprado a droga no bar.

Os militares se deslocaram até o estabelecimento, onde estavam a jovem e a mulher de 32 anos. Ao ser questionada, a mulher informou que a proprietária do bar estava em um banheiro na residência nos fundos do local. Durante as buscas no interior do imóvel, a PM encontrou uma porção de cocaína no quarto da dona do bar.

Em outro cômodo da casa, a polícia encontrou seis porções de maconha em uma bolsa e a jovem confessou ser proprietária dos produtos. A PM ainda localizou R$ 902 no interior da residência suspeitos de serem provenientes da comercialização das drogas.

Diante dos fatos, as quatro pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhadas até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.


Fale conosco