• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

MUITAS HIPÓTESES: Polícia suspeita que triplo homicídio foi motivado por vingança

Os três corpos foram encontrados de bruço um ao lado do outro.


Rondonoticias

Publicada em: 20/03/2018 14:27:32 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (20), em uma chácara localizada na BR - 364 próximo ao Balneário do Bahiano, acerca de 6 km da capital.

Dos três cadáveres encontrados apenas dois foram identificados até o momento. O primeiro foi Marcos Albino Pereira de 38 anos, apontado como o proprietário do local, e o segundo como Henrique Antero Silveira, de 20 anos, que tinha passagem pela polícia.

Os três corpos foram encontrados de bruço um ao lado do outro, com perfurações de bala na cabeça, fato que de acordo com os policiais, caracteriza execução.


As investigações apontam que Marcos possuía antecedentes criminais, e de que a chácara era usada para planejar ações criminosas. De acordo com a irmã de Marcos, ele teria recebido ameaças de morte nas últimas semanas.

Segundo os investigadores, duas linhas de raciocínio estão sendo usadas. Uma é de que o crime estaria relacionado à disputas de terras que acontecem pela propriedade. A outra é que a execução estaria relacionada a vingança em função de crimes anteriores que as vítimas supostamente teriam cometido.

URGENTE: Triplo homicídio é registrado na zona rural da capital; próximo da UNIR


Fale conosco