• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Armas de fogo e várias munições são apreendidas pela Polícia Militar

Uma das armas apreendidas foi roubada de um Agente Penitenciário há mais de um ano.


AlertaRolim

Publicada em: 18/04/2018 10:31:03 - Atualizado

CACOAL, RO - Na manhã da última segunda-feira (16), Guarnições de Rádio Patrulha de serviço da Polícia Militar no município de Cacoal, juntamente com o auxílio de uma equipe responsável pela Central de Videomonitoramento apreenderam armas de fogo e várias munições. Um suspeito identificado por Donizete Alves de Oliveira foi preso. A apreensão ocorreu na Rua Presidente Médici, no Bairro Jardim Clodoaldo.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu relatos de um suspeito que estacionou um veículo Ford Fusion na Rua Presidente Médici e possivelmente estaria em posse de munições. As Guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas e foram até o local, no entanto, no primeiro momento ninguém foi localizado.

A equipe responsável pela Central de Videomonitoramento continuou monitorando o local até ser visualizado o momento que o proprietário do veículo retornou. De imediato foram acionadas novamente as equipes de policiais militares que foram rapidamente ao local, vindo a abordar o suspeito.

Durante buscas no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre .38 e cerca de 130 munições intactas, nos calibres .44, .38 e .22, além de 11 cartuchos calibre .38 deflagrados. Durante buscas na casa de Donizete, a PM localizou mais uma arma de fogo, tipo espingarda calibre .36.

Os militares constataram que uma das armas de fogo apreendida, um revólver calibre .38 foi roubada de um Agente Penitenciário no dia 29 de novembro de 2016.

O suspeito, as armas de fogo, munições, o veículo e certa quantia em dinheiro foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para deliberação da Autoridade Policial.


Fale conosco