• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Homem é preso suspeito de vender drogas e criar o 'Disk Drogas'

Polícia já tinha informação que o suspeito vendia drogas por telefone. Ao ver a viatura, suspeito tentou fugir em uma motoneta.


G1

Publicada em: 19/04/2018 15:57:15 - Atualizado

JARU, RO - Um homem de 29 anos, suspeito de comercializar drogas através de um "Disk drogas", foi preso na quarta-feira (18) no Setor 6 em Jaru (RO), distante 290 quilômetros de Porto Velho. Ao ver a viatura, ele tentou fugir, mas foi abordado e encontrado com ele cinco porções de crack.

A Polícia Militar (PM) já havia recebido informações que um homem em uma motoneta preta comercializava drogas por telefone, marcando o local e o horário para entregar o entorpecente.

De acordo com ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru, na tarde de quarta a guarnição estava em patrulhamento no Setor 6 e um homem numa motoneta tentou fugir assim que os viu, mas foi abordado e encontraram com ele cinco porções de crack.

O suspeito levou os policiais até a casa onde mora com o pai e lá, nada de ilícito foi encontrado. O idoso disse que não sabia que o filho vendia drogas.

Após as buscas realizadas no imóvel, o homem foi levado para Unisp, onde foi registrada ocorrência e foi apresentado juntamente com a motoneta ao delegado.


Fale conosco