• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Policiais Militares prendem casal acusado de comandar tráfico de drogas no setor 04


Jaru Online

Publicada em: 20/04/2018 10:19:10 - Atualizado

JARU, RO - Policiais militares do Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) com apoio das guarnições de serviços, aprenderam no final da tarde desta quinta-feira (19), drogas, objetos e detiveram um casal acusado de comandar o tráfico de drogas no setor 04 em Jaru.

Investigações realizadas pelo N.I (Núcleo de inteligência da PM) apontoavam que Anaína Quirino Barbosa e Fabiano Santos da Silva, preparavam e comercializavam entorpecentes em sua residência, localizada na rua Paraná, no Setor 04, com base nas informações a polícia obteve da justiça um mandado de busca e apreensão, o qual foi cumprido nesta quinta-feira.

Ao avistar a polícia, Fabiano que estava no interior da residência tentou se evadir, e se desfazer da substância ilícita, ele pulou o muro da residência e adentrou a um banheiro, o acusado tentou consumir com a droga jogando em um vaso sanitário e dando descarga, porém não deu certo, e o entorpecente foi recolhido pelos PMs.

Em buscas no interior da residência do casal onde encontrava-se Anaína, foi localizado cerca de meio quilo de crack e outra quantidade em uma travessa de vidro que estava próximo da piscina da residência. Também foi apreendido 08 vidros de um liquido transparente e quase um quilo de um pó branco, supostamente este material seria usado no preparo da droga.

Diante os fatos o casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a UNISP juntamente com a droga, dinheiro e outros objetos considerados de procedência duvidosas como, relógios, TVs, DVDs, centrifuga, cartão de memória, pen drives, câmera fotográfica, controles remotos, receptores, máquina de cortar cabelo, celular, jóias, e documentos de duas motocicletas em nome de terceiros.

O casal que possui antecedentes criminais por crime de tráfico de drogas, foi novamente indiciado pela mesma pratica, e encaminhados para a Casa de Detenção Local.


Fale conosco