RONDONOTICIAS quarta-feira, 14 de novembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Eleições 2018: Acir Gurgacz reforça campanha na Zona da Mata


assessoria

13/09/2018 10:22:49 - Atualizado



RONDÔNIA - O senador Acir Gurgacz (PDT), candidato ao governo do Estado da coligação “Juntos por um novo tempo para Rondônia” – (PDT, PSB, PP, PR, PTB, SD, DC, PT e PTC), intensificou o ritmo de campanha em caravana pela Zona da Mata, no interior de Rondônia. Acir percorreu nesta terça e quarta-feira, 11 e 12, os municípios de Rolim de Moura, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, Santa Luzia, Alta Floresta, Alto Alegre dos Parecis e Parecis.

Acir disse que está fazendo sua campanha dentro da legalidade e comemorou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que suspendeu na manhã desta quarta-feira, 12, efeitos da decisão proferida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) que havia suspendido, na segunda-feira, 10, os atos da campanha de Acir Gurgacz.

“Nossa campanha segue firme e forte, em ritmo acelerado rumo à vitória”, disse Acir em entrevista a uma rádio local. No contato com a população, em caminhadas com lideranças locais, Acir recebeu manifestações de apoio e de carinho, e apresentou suas propostas para industrializar o Estado.

Os comerciantes Olair e Oladir Bechi, proprietários do Posto Pinheirão, em Alta Floresta, manifestaram apoio ao candidato e lembraram da época em que tinham um supermercado ao lado onde passou a funcionar a rodoviária, depois que recebeu o primeiro ônibus de transporte intermunicipal, em 1981. “Acir é um homem de visão, um empreendedor e um grande gestor que vai transformar Rondônia”, disse Oladir.

Nas caminhadas, entrevistas e conversas com a população da Zona da Mata, Acir destacou que vai trabalhar para fortalecer a economia da região, oferecendo mais assistência técnica para os produtores e criando um polo industrial na região. “Precisamos industrializar aqui nossos produtos agropecuários”, frisou Acir.

Em Alta Floresta, Acir realizou uma carreata pelas principais ruas da cidade, levando sua mensagem e propostas do plano de governo através do caminhão de som. Na quarta-feira à tarde, cumpriu agenda em Alto Alegre dos Parecis e Parecis.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.