• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Polícia Civil divulga imagem de suspeito de homicídio

Edson Bispo da Silva, vulgo “Neguinho da Citi” é suspeito de ter assassinado Rafael Vieira Plachesk, vulgo “Pikachu”


Rondonoticias

Publicada em: 07/11/2019 08:44:05 - Atualizado

ARIQUEMES RO - A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, divulgou na manhã desta quinta-feira (07) a imagem e informações de Edson Bispo da Silva, vulgo “Neguinho da Citi”, de 24 anos, como suspeito de ter assassinado Rafael Vieira Plachesk, vulgo “Pikachu”. O crime aconteceu no dia 21 de julho deste ano na Av. Perimetral Leste no município.

Segundo o delegado Rodrigo Camargo, que investiga o caso, Neguinho da Citi está foragido desde a data do crime e teve prisão decretada pela Justiça após pedido da Polícia Civil. 

De acordo com o delegado, a vítima do crime tinha inúmeras passagens pela Polícia, o que trouxe complexidade as investigações em razão do vários crimes que cometeu. Porém, ressalta, a equipe da Delegacia de Homicídios, demonstra todo o comprometimento ao não fazer acepção de pessoas em razão do seu passado.

“O crime de homicídio não atinge apenas a vítima e seus familiares, mas representa um afronta a sociedade e ao Estado.
Por isso é que independente do perfil da vítima, dedicamos todas nossas forças para colocar os infratores atrás das grades", afirma Rodrigo Camargo.

Conforme o delegado, as denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas através do fone 197, 190 ou ainda pelo 3535-3510. O denunciante não precisa se identificar.


Fale conosco