• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Após temporal na capital, placas de veículos são recolhidas

Dezenas de placas encontradas nas ruas após as chuvas foram divulgadas nas redes sociais e estão à disposição dos proprietários


Jaqueline Alencar / Rondonoticias

Publicada em: 29/12/2019 12:42:16 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A forte chuva que caiu em Porto Velho durante a noite desse sábado (28) e madrugada deste domingo (29), além de causar transtornos para a população, também refletiu em prejuízos para os proprietários de veículos. Após o temporal, dezenas de placas de carros que foram deixados nas ruas e avenidas da capital durante as fortes chuvas foram encontradas por moradores e divulgadas nas redes sociais.

As imagens foram postadas pelos moradores e comerciantes que encontraram as placas perdidas com intuito de que os proprietários as encontrem. Entre os locais em que as placas podem ser encontradas, está o Skate Park no bairro Cuniã. O contato de uma das pessoas que se disponibilizaram em ajudar os motoristas que deixaram veículo no local é o 99274-5262. Há também placas disponíveis na rua Benedito de Souza Brito, 4573, a mesma do Hospital Cosme e Damião; e outros locais onde as chuvas ocorreram com mais intensidade.


Fale conosco