RONDONOTICIAS domingo, 23 de fevereiro de 2020 - Criado em 11/10/2001

MDB formaliza convite ao desembargador Walter Waltenberg para filiação ao partido

Desembargador afirmou que após a aposentadoria pretende mesmo filiar-se a um partido político


20/01/2020 12:12:58 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Em encontro informal ocorrido na manhã desta segunda-feira (20), o presidente do diretório municipal do MDB Dirceu Fernandes, convidou o ex-presidente do tribunal de justiça de Rondônia, Walter waltenberg para filiar-se ao partido. 

Lisonjeado com o convite, o desembargador afirmou que após a aposentadoria pretende mesmo filiar-se a um partido político, como sempre defendeu para seus alunos nas aulas de Direito Constitucional. 

"Participação política é da essência da democracia e não há como fazer política no Brasil sem filiação a um partido político", disse.

Já com tempo de sobra para aposentar-se, Waltenberg vem manifestando a tempos desejo de se dedicar a projetos de natureza pessoal. Apaixonado por Porto velho e pelo Estado de Rondônia, nada impede que após a aposentadoria venha dedicar-se a contribuir para o município e o estado ajudando nesse processo de transformação que o Estado vive já a algum tempo, porém, mesmo acenando positividade, não confirmou sua filiação ao MDB.

Fonte: Tudo Rondônia


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.