• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

"Empresário não me elegeu para ser prefeito de Porto Velho"

Chaves afirmou que não está preocupado com a rejeição dos empresários...


Publicada em: 06/07/2020 14:49:10 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - O Prefeito da capital, Hildon Chaes-PSDB, prestou entrevista na manhã desta segunda feira, 06, a uma emissora de TV local e suas declarações foram recebidas como uma bomba no meio empresarial.

Chaves afirmou que não está preocupado com a rejeição dos empresários à sua pretensão de fechar totalmente o comércio por conta do aumento do índices de contaminação do coronavírus.

"Empresário não me elegeu, quem me elegeu foi o povo para ser prefeito de Porto Velho. Eu não estou preocupado com isso, eu prefiro errar... eu já cansei de sentar (governador) basta ele fazer o serviço dele, colocar a polícia na rua", alfinetou Hildon.

Como é de conhecimento de todos, a grita do empresariado é geral diante da crise causada pela pandemia com o fechamento do comércio, em cumprimento ao Decreto governamental em vigor.

Além da fratura exposta na relação institucional com o governador Marcos Rocha-PSL, Hildon abre agora uma nova fenda com os empresários que se sentiram ofendidos e desconsiderados com suas declarações.


Fale conosco