• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Vereadores visitam obras de câmara fria de armazenamento das vacinas

As obras de construção da câmara fria onde serão armazenadas as 400 mil doses de vacinas adquiridas pela Prefeitura para imunização da população...


assessoria

Publicada em: 14/04/2021 10:57:52 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Vereadores da Comissão Especial de Acompanhamento das ações de enfrentamento à pandemia e a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Porto Velho visitaram na manhã desta terça-feira 13.04 as obras de construção da câmara fria onde serão armazenadas as 400 mil doses de vacinas adquiridas pela Prefeitura para imunização da população contra o COVID-19.

A diligência contou com a participação do presidente da Comissão da Saúde e higiene pessoal, vereador Dr. Junior Queiroz (PL), e do presidente da comissão especial vereador Everaldo Fogaça (Republicanos). Segundo eles, a câmara fria está sendo construída no prédio do almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde, que teve de sofrer uma adaptação em sua estrutura para receber os imunizantes.

Também participaram da vistoria, os vereadores Dr. Macário, Ellis Regina e Márcia Socorrista.

Os vereadores foram informados por servidores do almoxarifado que o depósito terá um caminhão adaptado com câmara fria para ajuda no armazenamento e logística de transporte das vacinas e que as seringas de 1 ml para a vacinação da população, foram compradas e entregues.

“Todo o planejamento está sendo cumprido à risca. Quase que diariamente estamos atentos aos procedimentos adotados pela Prefeitura. Fomos informados ontem pelo prefeito que as vacinas foram compradas através de Carta de Crédito e que há um desejo da municipalidade realizar em dez dias a vacinação em massa da população”, disse o vereador Junior Queiroz.


Fale conosco