• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Adolescente é baleado com três tiros na zona leste


Rondonoticias

Publicada em: 23/11/2017 17:26:47 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA- No início da tarde desta quinta-feira (23) a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio que teve como vítima um adolescente de 17 anos, que foi baleado com três tiros sendo um no rosto, abdômen e no pé, enquanto transitava pela Rua Muriaé, bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho.

A vítima foi colocado dentro de um carro particular e foi levado por populares para a unidade de pronto atendimento da região e posteriormente foi encaminhado por uma ambulância do Samu para a emergência do hospital João Paulo II, pois seu estado de saúde é considerado grave.

A vítima chegou a informar para Polícia que estava seguindo para sua residência quando foi parado por dois suspeitos que estavam em uma bicicleta e o carona pulou já atirando, o adolescente foi atingido e mesmo ferido conseguiu correr e achar abrigo em um quintal de uma casa e os bandidos fugiram.

Os policiais fizeram várias diligências pela região no objetivo de localizar e prender os suspeitos, mas não obtiveram resultado e o caso foi registrado na Unisp leste, para que a polícia civil possa da prosseguimento nas investigações.










Fale conosco