• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Prefeitura repassa ambulância para o distrito de Extrema

As novas ambulâncias estão contribuindo para a melhoria da assistência a pacientes que moram em linhas e locais distantes das unidades de saúde


Comdecom

Publicada em: 09/09/2019 10:22:53 - Atualizado

PORTO VELHO RO - As ambulâncias que vem sendo entregues pela gestão do prefeito Hildon Chaves na zona rural de Porto Velho, além de atender casos de urgência e emergência, estão beneficiando pacientes acamados como idosos, hipertensos, diabéticos e quem faz tratamento de hemodiálise.

Essa observação foi feita pela diretora da Unidade de Saúde de Extrema Soraya Dalboni durante solenidade de entrega de uma ambulância ao distrito que fica localizado a 360 quilômetros de Porto Velho. O veículo adquirido com recursos de programas do Ministério da Saúde foi solicitado pelo vereador Alan Queiroz.

Durante o ato solene de repasse da viatura, a secretária da Semusa Eliana Pasini, informou que para a remoção de pacientes da zona rural para Porto Velho estão sendo entregues ambulância traçadas para garantir mais segurança na estrada.

No distrito de Extrema e nas demais localidades, as novas ambulâncias estão contribuindo para a melhoria da assistência a pacientes que moram em linhas e locais distantes das unidades de saúde.



Fale conosco