02/02/2015 15:32:27 - Atualizado em 02/02/2015 19:10:54

Nova Presidência da ALE/RO é positiva para trabalhadores

Porto Velho - Rondônia: A alternância na Assembleia Legislativa (ALE-RO), que agora passa a ter como presidente o deputado Maurão de Carvalho (PP), é positiva para os trabalhadores de Rondônia, na visão do sindicalista Mauro Roberto da Silva, dirigente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais (SINDAFISCO).

Para Mauro Roberto, a facilidade de diálogo do novo presidente da Assembleia Legislativa é fator qualificante para a função, considerando que, em diversas situações, cabe ao presidente da Assembleia a mediação de conflitos envolvendo a luta pelos direitos dos trabalhadores.

O presidente do SINDAFISCO ainda destacou que “a experiência do deputado Maurão, que está na quinta legislatura consecutiva, também deve ser vista como positiva no tocante ao resguardo dos princípios da segurança jurídica, em face de atos do Executivo envolvendo trabalhadores”.

A posse

O deputado estadual Maurão de Carvalho (PP) assumiu o cargo de presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia para o biênio 2015-2017. A chapa única, liderada pelo candidato, foi aprovada por unanimidade com 24 votos favoráveis, em eleição realizada na tarde deste domingo (1º). 

fonte: Assessoria

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias

mais lidas