• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Carreta com cachaça pega fogo na BR 364 e fica totalmente destruída

Incêndio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15) em frente ao Tênis Clube em Porto Velho, sentido Candeias do Jamari


Rondonoticias

Publicada em: 15/08/2019 07:55:28 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Uma carreta carregada de cachaça pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (15) na BR 364 em frente ao Tênis Clube em Porto Velho, sentido Candeias do Jamari. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 2 horas. Foram necessárias quase cinco horas de trabalho para cessar as chamas devido a carga altamente inflamável. Quatro caminhões tanques de água foram utilizados para conter o fogo. Mesmo assim, o veículo ficou totalmente destruído. O condutor felizmente não se feriu. Ele passou pelo teste de bafômetro e nada foi constatado. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve vazamento da bebida que estava sendo transportada que tocou na lona de freio e acabou provocando o incêndio. Ao chegar no local, a PRF constou que o trator do veículo já havia sido desacoplado pelo motorista, para que a cabine não fosse atingida.

Durante os trabalhos, a Rodovia ficou interdita total e parcialmente nos dois sentidos, e foi liberada somente as 7 horas da manhã de hoje. 


Fale conosco