• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Ameron anuncia convênio sem carência em parceria com a CAARO

Prazo para aderir ao convênio termina no próximo dia 30 de setembro


Ascom Ameron

Publicada em: 04/09/2019 10:05:38 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O prazo para aderir o convênio sem carência firmado entre Ameron e CAARO termina no próximo dia 30 de setembro. A parceria visa atender os advogados associados à CAARO - Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia e seus dependentes e agregados com o objetivo de proporcionar atendimento médico hospitalar de qualidade e com melhor custo-benefício.

Após esta data, quem aderir ao convênio deverá cumprir as carências conformes prazos estipuladas pela ANS.

Os associados fora da capital de Porto Velho, podem também aderir o plano, para seus dependentes e agregados, conforme a faixa etária em que cada um se enquadra. Veja a tabela de valores abaixo:

Os associados que já possuem o convênio com outras operadoras de saúde poderão fazer a portabilidade para a parceria sem qualquer prejuízo, pagando menor o valor estipulado pela parceria conforme a tabela acima.

O presidente da CAARO, Elton Fulber, destacou a importância do convênio para os associados. “Entendemos que essa e uma ótima oportunidade aos associados possuírem um plano de saúde adequado às necessidades de suas famílias e em condições financeiras acessíveis a todos”, disse o presidente.

Serviço: Os associados interessados em aderir o plano de saúde Ameron poderão entrar em contato com a Ameron, pelo telefone (69) 3211 7100 ou 9 9936 8616 no setor comercial ou comparecer a Sede Administrativa da operadora na Av. Calama, Nº2615 - Liberdade.

Documentos Titular: RG, CPF, Cartão do SUS, Carteirinha OAB/CAARO, Comprovante de Residência e Comprovante de Adimplência.

Dependentes:RG, CPF, Cartão do SUS, Certidão de Nascimento (se menor) e Certidão de Casamento (Cônjuge).


Fale conosco