• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Confira a previsão do tempo para este fim de semana em RO


Sipam

Publicada em: 27/12/2019 15:59:14 - Atualizado



A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas em todo o estado nesse sábado. A atmosfera continuará bastante instável em toda Rondônia, proporcionando a formação de nuvens de chuva que faz com que o tempo permaneça nublado a encoberto no centro norte e vale do Guaporé, e permanecerá nublado nas demais áreas do centro sul Rondoniense.



A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o domingo amanhecerá com o céu nublado em todo o estado podendo haver períodos de céu encoberto entre a tarde e a noite. A previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas em todas as regiões.



A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que  o tempo pouco deve mudar nessa segunda-feira. Ainda há bastante instabilidade provocando a formação de nuvens de chuvas. A previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas em todas as regiões do estado. O tempo será de nublado a encoberto no centro norte e vale do Guaporé, e permanecerá nublado nas demais áreas do centro sul Rondoniense.




Fale conosco