• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Idosa morre após se desequilibrar de canteiro e cair embaixo de caminhão

A fatalidade ocorreu no cruzamento da Avenida Transcontinental com rua Menezes Filho no 1° distrito de Ji-Paraná na tarde dessa sexta-feira


Rondonoticias

Publicada em: 15/02/2020 09:25:56 - Atualizado

JI-PARANÁ RO - Uma idosa de 69 anos, identificada como Dorcina Barbosa perdeu a vida após se desequilibrar de um canteiro e cair embaixo de um caminhão boiadeiro na tarde dessa sexta-feira (14), no cruzamento da Avenida Transcontinental com rua Menezes Filho no 1° distrito de Ji-Paraná. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a fatalidade ocorreu no momento em que Dorcina, tentava atravessar a avenida. O IML e a Perícia foram acionados e o corpo foi liberado para a Funerária de plantão. Uma equipe da PM também deu apoio á ocorrência.

De acordo com testemunhas, a idosa era pedinte, porém era aposentada e sempre era vista pela localidade.

Outro acidente

Conforme a PRF, dois acidentes com vítimas foram registrados no mesmo dia no município. No outro, uma jovem fez um cruzamento errado pela direita de um caminhão com uma motocicleta e acabou sendo atropelada. A vítima quebrou o braço. Ela foi encaminhada à uma Unidade de Saúde para atendimento e o estado de saúde dela felizmente, não é grave.


Fale conosco