• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 4 de maio de 2024

Lutador é investigado por estuprar e transmitir doenças sexuais contra ex-namoradas, diz investigação

Segundo a Polícia Civil de Goiás, o lutador é investigado por pelo menos 8 crimes contra ex-namoradas. Vítimas foram agredidas e ameaçadas


metropoles

Publicada em: 10/04/2024 10:55:06 - Atualizado


BRASIL: Um lutador de jiu-jitsu é investigado por, pelo menos, oito crimes contra ex-namoradas na capital goiana. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Tiago Gomes de Oliveira, de 41 anos, é suspeito de agressão física, violência psicológica, ameaça, estupro e ainda transmissão de infecções sexuais.

Segundo a investigadora responsável pelo inquérito, delegada Ana Elisa Gomes, até o momento, três mulheres procuraram a delegacia para denunciar o lutador por crimes previstos na Lei Maria da Penha. Porém, a polícia suspeita de que mais mulheres tenham sido vítimas de Tiago.

“São muitos crimes atribuídos a ele: estupro de vulnerável, divulgação de imagens íntimas, inclusive de captação dessas imagens sem que as vítimas soubessem, crime de contágio de doenças sexualmente transmissíveis”, contou a delegada.

Segundo ela, as vítimas alegam que ele sabia estar doente e, ainda assim, se relacionava com elas. “Enfim, diversas práticas que estão sendo apuradas pela Delegacia da Mulher e, infelizmente, outras mulheres podem também ter passado por esse tipo de relacionamento com esse indivíduo”, explicou Gomes à TV Anhanguera.


Fale conosco