• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Sexta-feira (22), será com céu parcialmente nublado e pancadas isoladas de chuvas


Publicada em: 21/06/2018 14:17:30 - Atualizado

RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a sexta-feira será (22), de céu claro a parcialmente nublado em todo Estado. A previsão é de pancadas isoladas de de chuva no Vale do Guaporé e centro-norte Rondoniense, inclusive na Capital do Estado. Nas demais áreas não deve chover.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a instabilidade atmosférica aumenta em todo centro-norte do Estado. Nessa região o céu deve variar de parcialmente nublado a nublado e há previsão de pancadas isoladas de chuvas e trovoadas. Nas demais áreas do Estado o tempo varia de claro e parcialmente nublado e existe a possibilidade de pancadas isoladas de chuvas com exceção do Cone sul onde não há previsão de chuvas.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que com a chegada de mais um friagem, de fraca intensidade, no sul da região, a atmosfera de todo Estado deve fica instável nesse domingo. No centro-norte e vale do Guaporé, é esperado um dia de céu parcialmente nublado a nublado, há a previsão de pancadas isoladas de chuvas e trovoadas. Nas demais áreas do Estado o tempo varia de claro a parcialmente nublado com possibilidade de pancadas isoladas de chuvas.


Fale conosco