• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Mandetta - O Salvador da Lavoura - por Arimar Souza de Sá

Quando um justo caminha, vai batendo na cara dos injustos e construindo um mundo melhor.


Publicada em: 29/03/2020 16:25:37 - Atualizado

Quando um justo caminha, vai batendo na cara dos injustos e construindo um mundo melhor.

No meio da enxurrada de problemas que vem enfrentando na travessia da peste Coronavírus, o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, tem se revelado um sujeito ponderado, responsável, de argumentação tecnicamente impecável, e por isso mesmo simples, cuidadosa e transformadora.

Tem sido o ponto de equilíbrio emocional e de razoabilidade, uma voz de lucidez na confusão de salvar vidas e proteger a economia...

Sua postura e esforço no vídeo sugerem, a meu ver, a necessidade de termos o bom senso como guia de conduta nas nossas críticas, para não cometermos injustiça. O caldeirão está fervendo, mas ele sabe das coisas.

Pessoas assim, prudentes, sempre estão munidas de inteligência emocional e muita paciência para esperar que o resultado positivo apareça depois da tempestade, e o nosso vai aparecer... Se Deus quiser!

Esta epidemia não é a primeira e nem será a última, e ninguém vai matar nossa esperança.

Celebremos a vida, as curas obtidas até aqui, e abominemos a desinformação que se vê em nome do nojento interesse econômico e das cores partidárias.

Portanto, vamos dar força ao ministro. Afinal de contas, nunca foi sensata a decisão de causar desespero nos homens, pois quem não espera o bem... não teme o mal, já dizia Maquiavel.

Amanhã vai ser outro dia. Pode crer.

Amém!


Fale conosco