• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Jovem morre após dar tiro em própria cabeça durante roleta russa

Segundo informações divulgadas pelo amigo da vítima a polícia, por volta das 21h, ele recebeu uma ligação de Cades Emanuel...


uol

Publicada em: 04/04/2021 12:15:27 - Atualizado

Na quinta-feira (01) Cades Emanuel Norte, estudante de direito de 20 anos, morreu após dar um tiro na própria cabeça ao jogar “Roleta Russa” , em Janaúba, norte de Minas Gerais . De acordo com informações, Cades estava com um amigo, também de 20 anos e eles tinham o costume de praticar “brincadeira" que terminou em tragédia. As informações foram apuradas pelo BHAZ.

Segundo informações divulgadas pelo amigo da vítima a polícia, por volta das 21h, ele recebeu uma ligação de Cades Emanuel o convidando para ir até à casa dele para consumirem bebidas alcoólicas e ficarem escutando música. Chegando ao local, o amigo se deparou com o estudante de direito com uma arma calibre 38. Em seguida, ele colocou munições na arma e deram início a “Roleta Russa”.

Ainda de acordo com as informações compartilhadas com as autoridades, o jogo é baseado no revezamento da arma , girá-la num tambor e depois passar para o próximo participante. Ele conta que recebeu a arma da vítima duas vezes até que na terceira, ele apertou o gatilho contra sua própria cabeça.


Fale conosco