• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Vereadora Marielle: Desembargadora Marília Castro resolveu pedir desculpas


Rondonoticias

Publicada em: 20/03/2018 08:54:53 - Atualizado

BRASIL- A desembargadora Marília Castro Neves está sentido as consequências de sua leviandade. Em entrevista ao jornal O Dia, ela não se mostrou arrependida por ter vinculado Marielle Franco ao crime organizado.
Mas mudou de opinião em novo post em sua página do Facebook, alegando que repassou de forma "precipitada" o que leu nas redes sociais sobre Marielle.

"Diante das manifestações contra meu comentário, proferido em uma discussão no Facebook de um colega, a respeito da morte da vereadora Marielle Franco venho declarar o que segue: no afã de defender as instituições policiais, ao meu ver injustamente atacadas, repassei de forma precipitada, noticias que circulavam nas redes sociais.

A conduta mais ponderada seria a de esperar o término das investigações para então, ainda na condição de cidadã, opinar ou não sobre o tema".

A magistrada complementa: "Reitero minha confiança nas instituições policiais, esperando, como cidadã, que este bárbaro crime seja desvendado o mais rápido possível. Independentemente do que se conclua das investigações, a morte trágica de um ser humano é algo que se deve lamentar e seus algozes merecem o absoluto rigor da lei".

Fale conosco