• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 30 de abril de 2024

Grupo Madero seleciona auxiliar de restaurante para trabalhar em vários estados

Candidatos devem comparecer à sede do Sine Municipal nesta quinta-feira (18), às 8h


SMC

Publicada em: 17/04/2024 17:59:52 - Atualizado

Foto: Assessoria

PORTO VELHO, RO: O Sine Municipal de Porto Velho está selecionando pessoas que tenham disponibilidade para trabalhar no Grupo Madero, que possui uma rede de restaurantes com unidades em várias cidades brasileiras.

Estão sendo ofertadas 20 vagas de trabalho para auxiliar de restaurante e não precisa ter experiência na área. Um dos principais requisitos para os candidatos é que eles tenham disponibilidade para mudar de cidade e começar a trabalhar.

As vagas são destinadas para pessoas com idades entre 18 e 40 anos, que tenham concluído o ensino fundamental ou médio. O Grupo Madero oferece salário equivalente ao piso da categoria, moradia coletiva, alimentação no local de trabalho, plano de carreira, de saúde e odontológico.

A seleção dos candidatos acontece nesta quinta-feira (18), no horário das 8h às 10h, na sede do Sine Municipal, à rua General Osório, nº 81, Centro de Porto Velho. Os interessados devem apresentar Carteira de Trabalho e RG no momento da inscrição e seleção. As vagas também estão abertas para Pessoas com Deficiência (PcD).

EMPRESA

Conforme informado em sua plataforma destinada à seleção de novos colaboradores, o Grupo Madero “se destaca pelo setor de restaurantes multimarcas, com mais de 270 unidades distribuídas pelo Brasil”.


Fale conosco