01/04/2015 18:45:05 - Atualizado em 02/04/2015 19:07:20

​Em enquete do RONDONOTÍCIAS, 65% querem o impeachment de Dilma

Porto Velho, Rondônia: 65% dos internautas que participaram de uma enquete do RONDONOTÍCIAS, realizada durante a semana, disseram sim ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Outros 35% votaram contra, ou seja, gostam e não querem Dilma fora do .

Desde o fim das eleições, quando a petista foi reeleita, surgiram boatos que ela e o ex-presidente Lula estavam diretamente envolvidos em escândalos de corrupção. Até o momento nada se provou, mas mesmo assim as ideias de fazer passeatas em prol do impeachment continuam mantidas.

Desde então, o dia 15 de março ja foi chamado de muita coisa, como ação golpista, campanha contra corrupção, fim do governo petista, etc.

Já circula pelas redes sociais a divulgação da data de um novo protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT). O Movimento Brasil Livre (MBL), que defende o impeachment da presidente, marcou uma nova manifestação para o dia 12 de abril, um domingo.

Uma imagem com a frase "12/04 Vai ser maior", já circula por diversos grupos do WhatsApp, aplicativo de troca instantânea de mensagens. O objetivo do grupo é, novamente, realizar um ato de proporções nacionais.

Na enquete perguntamos aos internautas:

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) é contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. E você, o que acha?

Sim - Sou favor. Acredito que há indícios o suficiente para o pedido;

65%

Não - Sou contra. Não há indícios que justifiquem o pedido de impeachment.

35%

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias

mais lidas