13/07/2017 10:38:15 - Atualizado em 13/07/2017 10:46:32

Genus vence time do Porto Club por 3x1, e mantém segunda vitória consecutiva

PORTO VELHO, RONDÔNIA: O Genus venceu na noite desta quarta-feira o Porto Club por 3 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, e emplacou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela quarta rodada da competição estadual.

Apresentando um bom futebol, o Genus entrou em campo disposto a buscar a vitória. E logo aos sete minutos, Luan Fernando avançou livre, entrou na área e bateu na saída do goleiro Anderson. Apesar da vantagem no placar, o Aurigrená da Capital diminuiu o ritmo e passou a sofrer investidas do Porto Club. Aos 43’, Dilan cobrou falta e o goleiro Gabriel Sarges aceitou, deixando tudo igual no placar ao final da primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Genus voltou a pressionar. Aos quatro minutos, Formiga avançou livre na área e tocou com categoria no canto do goleiro Gabriel Lopes, colocando o Aurigrená em vantagem. O Genus seguiu criando oportunidades com Israel, porém o jogador acabou sendo superado pelas boas defesas do goleiro do Porto.

Mas aos 47’, Israel recebeu em velocidade, entrou na área e finalizou forte para marcar o terceiro gol do Genus, garantindo os três pontos.

Com o resultado, o Genus chegou aos oito pontos e divide a liderança do grupo A com o Real Ariquemes. Porém, o Aurigrená é o vice-líder por ter saldo de gols inferior ao Furacão do Jamari. Já o Porto Club é o lanterna da chave com apenas um ponto.

No próximo sábado, o Genus encara o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Porto Club enfrenta o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.


comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias