• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 30 de abril de 2024

Forte temporal de sábado, deixa Porto Velho embaixo d'água; moradores protestam

A equipe do Portal Rio Madeira passou pela região de Mamoré e testemunhou pessoalmente o caos. O trânsito está paralisado...


PortalRioMadeira

Publicada em: 14/04/2024 11:44:13 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Moradores revoltados após intensas chuvas que causaram alagamentos em várias regiões da capital decidiram tomar uma atitude no sábado à noite, bloqueando a BR-364. Os pontos críticos incluem áreas como Mamoré, 7 de Setembro, Benedito Inácio, Bairro Três Marias e Fortaleza, onde as ruas se transformaram em verdadeiros rios, deixando veículos parados e moradores isolados.

A equipe do Portal Rio Madeira passou pela região de Mamoré e testemunhou pessoalmente o caos. O trânsito está paralisado, e o nível da água continua a subir, tornando a situação cada vez mais preocupante. Muitos veículos estão impossibilitados de se movimentar devido às enchentes, e os moradores estão enfrentando dificuldades para acessar serviços essenciais.

O bloqueio da BR-364 é uma forma de os moradores expressarem sua revolta e exigirem ação das autoridades competentes. No entanto, a pergunta que permanece é: até quando essa situação irá persistir? Com as chuvas continuando e os problemas se agravando, é fundamental que medidas urgentes sejam tomadas para ajudar essas comunidades a enfrentarem os desafios causados pelas enchentes.





Fale conosco