RONDONOTICIAS quarta-feira, 1 de abril de 2020 - Criado em 11/10/2001

Idoso de 83 anos que morreu na UPA LESTE não estava com Coronavírus


O Rondoniense

Publicada em: 26/03/2020 17:27:23 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - A Secretaria Estadual de Saúde informa que em relação ao idoso de 83 que faleceu na UPA Leste em Porto Velho com suspeita de coronavírus que na tarde desta quinta-feira 26, o Laboratório Central de Rondônia (LACEN) realizou o teste SARS-CoV-2 (Covid-19) o qual o resultado foi negativo para coronavírus.

Entenda o caso

Um homem de 83 anos morreu em Porto Velho nesta quarta-feira com problemas respiratórios e pressão alta e a Prefeitura determinou a realização de exames para confirmação ou não de caso de Coronavírus na cidade, de acordo com pronunciamento oficial do Município no final da noite. Ele foi atendido na Upa da Zona Leste e acabou morrendo. As coletas já foram realizadas e os resultados saem na quinta-feira (26).

NOTA PÚBLICA

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), comunica que foi registrada às 6h50, desta quarta-feira 25 de março de 2020, o óbito de um homem de 83 anos, suspeito do novo Coronavírus (COVID-19) em Porto Velho. O paciente faleceu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Leste em decorrência de síndrome aguda respiratória e hipertensão arterial sistêmica.
O resultado do exame que confirmará se a causa da morte foi em decorrência do COVID-19 ficará pronto nesta quinta-feira, 26.


Com suspeita de coronavirus idoso de 83 anos morre em Porto Velho


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br