RONDONOTICIAS sábado, 19 de setembro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Rondônia Rural Show é cancelada pelo Governo de Rondônia


Secom/RO

Publicada em: 06/04/2020 14:51:04 - Atualizado



O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), anuncia aos parceiros, colaboradores e público em geral o cancelamento da 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, prevista para acontecer no período de 26 a 30 de maio de 2020, no município de Ji-Paraná.

Conforme consta no ofício nº 1665/2020/GOV-RED assinado pelo governador de Rondônia, Marcos Rocha, serão remanejados à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) os recursos no valor acima de R$ 2,2 milhões destinados ao evento, com intuito de auxiliar as ações pertinentes ao combate do coronavírus (Covid-19).

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) será responsável por remanejar à Sesau os montantes que seriam empregados à execução da feira, e caberá à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) efetuar os trâmites pertinentes ao repasse à pasta em questão.

De acordo com o secretário da Seagri, Evandro Padovani, a 9ª edição da feira vai acontecer no final de maio de 2021. “Essa medida visa contribuir no combate ao coronavírus. Agradeço a todos os colaboradores e parceiros pela compreensão. Os investimentos para a feira deste ano serão destinados à Secretaria de Saúde e a 9ª edição acontecerá no próximo ano”, informou.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br