RONDONOTICIAS domingo, 25 de agosto de 2019 - Criado em 11/10/2001

Comunicação da Prefeitura de Porto Velho alega desfiguração de site

Também conforme a Nota, nenhum dado importante ou sigiloso da Prefeitura de Porto Velho foi perdido ou modificado. Confira na íntegra


Rondonoticias

15/07/2019 09:12:39 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Depois de noticiado a invasão de 36 sites da Prefeitura de Porto Velho pelo Grupo VandaTheGod na noite de domingo (14), o Departamento de Comunicação do Executivo Municipal enviou Nota à Imprensa na manhã desta segunda-feira (15), alegando que ocorreu um ‘Web Defacement’ (desfiguração de site).

Também conforme a Nota, nenhum dado importante ou sigiloso da Prefeitura de Porto Velho foi perdido ou modificado. No texto, não houve nenhuma menção à invasão de hackers.

CONFIRA O ESCLARECIMENTO NA ÍNTEGRA:

NOTA À IMPRENSA - CMTI

A Coordenadoria Municipal de Tecnologia da Informação (CMTI), de Porto Velho, informa que, na noite desse último domingo (14/7), ocorreu um ‘Web Defacement’ (desfiguração de site). Nenhum dado importante ou sigiloso da Prefeitura de Porto Velho fora perdido ou modificado. A equipe de TI trabalha para restabelecer os serviços o mais rápido possível.

Prefeitura de Porto Velho - Coordenadoria Municipal de Tecnologia da Informação (CMTI)

Comunicação - Prefeitura de Porto Velho    


SAIBA MAIS: Hackers invadem servidor da Prefeitura de Porto Velho e tiram 36 sites do ar



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.