• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Francisco Matias receberá título de cidadão honorário de Porto Velho

Outorga será entregue nessa sexta-feira ao professor, escritor, historiador e analista político


Rondonoticias

Publicada em: 23/10/2019 09:28:06 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Através de propositura do vereador Aleks Paliot (PTB), o professor, escritor, historiador e analista político Francisco Matias dos Santos, receberá o Título de Cidadão Honorário de Porto Velho, honraria entregue à uma pessoa por prestar relvantes serviços que contribuem para o desenvolvimento social local. A partir da outorga, o homenageado passa a ser conterrâneo da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que lhe agraciou com o Título.

Segundo o autor da propositura, a homenagem a Francisco Matias se deve principalmente por ele ser uma das importantes personalidades que contribuem para o engrandecimento e desenvolvimento do município através de suas obras publicadas e especialmente porque o homenageado se tornou referência de fonte em conhecimento histórico, não somente sobre a capital, mas todo o estado de Rondônia.

O Titulo de Cidadão Honorário de Porto Velho será entregue nessa sexta-feira (25) às 18 horas no Plenário da Câmara Municipal e contará com a presença de autoridades, convidados e outros homenageados.



Fale conosco