• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Atendendo pedido do vereador Alan Queiroz, bairro recebe poda de árvores

Galhos estavam encostando na rede elétrica causando curto e falta de energia, e colocando em risco os moradores, disse o parlamentar ao justificar o pedido


Rondonoticias

Publicada em: 23/10/2019 12:10:19 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Os trabalhos do vereador Alan Queiroz (PSDB) não param! Mais uma vez, o parlamentar, que tem tido prestígio na administração municipal mostra resultados de sua atuação e teve mais um de seus inúmeros pedidos feitos em favor de melhorias para a população atendido.

A reivindicação atendida dessa vez foi a poda de árvores na Rua Iberê Gomes Grosso Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, da capital. Ao fiscalizar os serviços, o vereador agradeceu ao diretor do departamento de proteção e conservação do município Paulo Régis e ao prefeito Hildon Chaves por atender mais esta solicitação.

Alan Queiroz também agradeceu a moradora Edna Alencar e o esposo dela pela cobrança, que foi solucionada, trazendo assim mais segurança para toda a comunidade. “Os galhos destas árvores estavam encostando na rede elétrica causando curto e falta de energia, e colocando os moradores em risco. Um serviço simples de conservação, mas extremamente necessário”, salientou.

A moradora fez questão de postar um agradecimento ao vereador em sua rede social do Facebook e ressaltar a importância do trabalho.


Fale conosco