11/01/2017 11:38:55 - Atualizado em 12/01/2017 09:24:06

Filho de empresário é sequestrado e polícia estoura cativeiro

No local onde a vítima foi encontrada, foram apreendidos vários objetos, dentre eles; colete a prova de bala, munições de pistola Ponto 40, touca e um par de luvas...

Porto Velho, Rondônia: De acordo com a Polícia Civil de Rondônia, o sequestro de Hiago L.M.G , filho do proprietário de uma concessionária de veículos, aconteceu no início da noite dessa terça-feira (10), quando a vítima foi interceptada no momento que esperava sua mãe, nas proximidades da empresa da família, localizada na Avenida Governador Jorge Teixeira (BR 319), na capital.

O desfecho, graças ao trabalho em conjunto das polícias Rodoviária Federal e Civil, foi positivo e o jovem foi encontrado em um cativeiro, possivelmente na zona leste da cidade.

No local, foram apreendidos vários objetos, dentre eles; colete a prova de bala, munições de pistola Ponto 40, touca e um par de luvas.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe do jovem pediu ajuda após o filho desaparecer e não atender ligações, nem responder mensagens que eram visualizadas. Um dos acusados, Francisco C.C.F (34), foi localizado na BR 364 próximo ao distrito de Jacy Paraná, com o carro da vítima, um Fiat Toro de cor branca. O homem disse que tinha pego o veículo com um amigo, e delatou onde poderia encontra-lo.

A polícia foi até o local, na zona leste, e prendeu o foragido, Weliton H.C.J (21), que seria o vigia do cativeiro. Hiago, na sequencia, foi localizado em um dos cômodos sem nenhum tipo de lesão e entregue a família.

A ocorrência foi registrada na Central De Polícia, onde os suspeitos foram apresentados e ficaram a disposição da Justiça. Os materiais apreendidos ficaram a disposição do delegado.

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias