VEJA A NOTA:
Queridos e diletos amigos e amigas! Muito obrigado pelo carinho e apoio de sempre! Ontem foi um dia triste para nós, pois vimos ser destruída a carreira de jovens agentes públicos que exercem a função de delegados de polícia, conhecida como polícia judiciária. Judiciária vem de justiça, algo que os iniciantes agentes da lei desconhecem o sentido, pois pior que aqueles que matam o corpo físico, são que matam a alma.
Promoveram sofrimento e desonra para tantas pessoas. Mesmo assim pediram clemência a Deus, não para a expiação dos pecados, no que seriam atendidos, pois Ele é misericordioso, mas pediram que seus pecados/crimes não fossem descoberto.
Embora Deus sempre atenda a oração fervorosa, como atender aos prantos do falastrão transvestido de agente da lei?? Deus é misericordioso e amoroso, com os bons, conforme bem disse no Sermão da Montanha: bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão saciados! Ontem as orações ouvidas foram das vítimas do carrasco agente público. Eu sou um dos muitos que Deus honrou com a benção da paz, de poder ter certeza que a justiça Divina não tarda e não falha, apenas vem em um tempo diferente que o nosso. Alguns ficaram livres de seus sofrimentos.
Outros passarão a sofrer hoje, não por castigo de Deus, mas pela punição da lei dos homens. Que a lição seja anotada e jamais esquecida. A vida segue, para bons e para os maus, apenas de forma diferente. Os bons estão felizes, os maus estão amargurados, como sempre foram.
LEIA MAIS: Após vazamento de áudios, Polícia Civil de Rondônia afasta delegados da Draco
Polícia Civil de RO teria incriminado falsamente ex-governador, revela áudio de delegado
Delegado Júlio Cezar
Procon RO alerta consumidor para não cair no golpe do boleto
Suspensa há 4 meses, MP retoma investigação contra Flávio Bolsonaro
Sine Porto Velho oferece 38 vagas de emprego nesta sexta-feira, 06
PF desarticula esquema que movimentou mais de R$ 230 milhões em ouro em RO e mais três estados
Nascidos em setembro e outubro sem conta na Caixa podem sacar FGTS
Bolsonaro empata com Lula no 1° turno; Moro supera com folga o petista