RONDONOTICIAS sábado, 14 de dezembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Pedófilo estupra menino de 8 anos na região central de Porto Velho

Criança foi violentada quando voltava da Escola no final da tarde dessa segunda-feira


Rondonoticias

03/12/2019 09:25:40 - Atualizado

Imagem ilustrativa

PORTO VELHO RO - Após o estupro de uma menina de 4 anos de idade que foi violentada sexualmente nessa segunda-feira (02) em Porto Velho, a Polícia Militar registrou outro crime da mesma natureza na capital do estado cometido contra um menor de idade. Este último, conforme a Ocorrência, foi cometido contra um menino de 8 anos, e aconteceu no final da tarde de ontem no bairro Areal, na região Central.

De acordo com o que foi relatado pela mãe do menor no Boletim, quando o menino chegou da Escola, ela percebeu que a roupa dele estava suja de fezes. Assustada, questionou o filho e ele contou que quando voltava para casa foi abordado por um homem de camisa vermelha e barba branca. 

Segundo relatos da criança à mãe, o suspeito teria o segurado pelos braços, arrastado ele para um terreno baldio e introduzido o dedo em sua parte íntima. O homem também acariciou o corpo da criança e o garotinho só foi liberado porque um ciclista passava nas proximidades. Após o crime, o estuprador fugiu e não foi localizado pela Polícia.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.